Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fotos Sisterhood




Dentre as tarefas do sisterhood, aqui só tem algumas, nós aprendemos muito, posso dizer a vocês que no termino desse rush, estou com qualidades renovadas, pensamentos novos, e atitudes de mulher de Deus!
Qualquer dúvida mande me um e-mail: gabi.hope.atitude@hotmail.com
Beijinhos!!!

Read More

♥ Aguardando com fé. ♥

Às vezes nos vemos em situações que nos sentimos injustiçadas. As pessoas falham conosco e consequentemente o que acontece? Falhamos também! Claro...Isso porque deixamos com que essa situação atinja o nosso coração...De novo...o coraçãoo!!! Mas nós temos a luz, lembra meninas??
A palavra do Nosso Deus maravilhoso, lindo lindo, conta que o Sr. Jesus veio para os que eram Dele, para receber a luz do Verbo (Deus), porém estes rejeitaram o Nosso lindo lindo...Ai Jesus deu a nós o poder de termos essa luz...o poder de sermos filhos de Deus, através Dele.
Mas o que isso tem a ver com as nossas falhas? Uma coisa puxa a outra...Hoje mesmo você pode ser injustiçada, mas porque errar como essa pessoa fez com você se você pode agir pela fé que o Senhor nos deixou? A luz é pra ser utilizada. Você brilha quando faz a diferença! Fazer a diferença não é facil! É negar o próprio sentimento do coração, que nos faz nos igualar com quem nos ofende...Quando o contrário acontece mostramos de quem somos filhas!
Lembrem-se que as pessoas são falhas...não podemos esperar perfeições...Seja diferente. Não importa com quem for...marido, filho, amigas...não importa...isso é o que menos importa! Não deixe que a situação mude os seus sentimentos...Te transforme em uma pessoa fria, fechada, triste, decepcionada...Mas manifeste essa luz, esse privilégio que você tem de ser como Deus (pois você pode ser filha Dele, ter o dna, as características Dele), perdoe, acolha, espere Deus mostrar o erro a pessoa, e como eu li no blog da D. Cris, ela será a única a errar!
Quanto a maridos, namorados, noivos, devemos ser submissas, mesmo que ele esteja errado, ficaremos quietas, porque Deus mostrará a eles o erro...E depois ainda seremos paparicadas por desencargo de consciência dele, rsrs! Amigas, firmes em Deus, aguardando com fé, crendo no Pai, que nos trará a justiça....Senão perdemos nosso direito! Beijinhos! 
Read More

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coração voltado ao Verdadeiro Amor.

Por diversas vezes passamos situações na nossa vida que nos obriga pensar que não somos escolhidos, ou suficientemente  capazes de realizar nosso sonho.
Todas as pessoas cometem erros, pecados, e muitas vezes pensam ser o fim.
Davi, foi um homem segundo o coração de Deus, e ainda assim pecou. Mas porque Deus continuou a dizer que ele tinha um coração rente a Ele? Simplesmente porque Davi tinha seu coração no altar, ou seja, seu coração em Deus. Ele errou, mas verdadeiramente se arrependeu. Seu prazer não estava em desonrar seu Senhor, mas sim em agrada-Lo, pois o amava verdadeiramente.
Quando cometemos um erro para com alguém, e após nos arrependemos e pedimos seu perdão de forma humilhante, mostramos a nossa sinceridade, o quando amamos alguém. Assim é para com aqueles que amam a Deus de verdade. Se humilham e se prostram pedindo Seu perdão e lutando para se erguer.
Você pode ter decepcionado Deus, mas se o ama realmente, seu coração contrito mostrará que pode ser perdoado e se levantar.
Temos erros? Sim... Já nos arrependemos de coisas que fizemos? Concerteza! Mas a diferença é que tentamos melhorar a cada dia por ter um coração voltado para Deus.
Triste aqueles que tem em seus corações o pecado colado....Você pode começar hoje, tudo de novo...A cada manhã se inicia um novo dia, preparado para suas lições, e aprendizados.
Dê glórias a Deus por ama-Lo e pelo seu amor para com Ele.


Na fé e Perseverança.
Read More

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Onde?

Eu encontrei o meu problema.
Talvez eu possa  ajudar  você encontrar. Não falando onde ele está, mas porque está...
Ser humilde e falar menos ajuda e muito! Às vezes o seu problema assim como o meu era, é o de não ouvir. Achar que sempre está certo não ajuda ninguém. Seja humilde, purifique seus pensamentos e invista no que pode te ajudar a crescer. Estou na luta por ser graciosa e virtuosa, e você??
Read More

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Temor ao Senhor

Quero falar sobre algo que ás vezes foi esquecido da sua mente, da sua vida, ao seu redor...Algo de suma importância que faz prevalecer uma comunhão intensa com Deus. Chama-se temor.
O temor a Deus nos leva a realizar coisas que por mais que não gostamos fazemos de coração por temor a Aquele que servimos.
Você obedece seus pai pois sabe que deve a eles esse respeito e mesmo que não goste de ter que fazer certas coisas faz porque os teme, respeitam eles como pais, autoridade sobre você. Mas quando não há esse temor para com eles tudo passa a ser besteira, bobagem, e então passa-se pela autoridade deles. Assim é para com Deus. Se você perde o temor para com Ele, não o respeita mais, e aos poucos volta a viver a vida de pecados de antigamente. Talvez o seu problema não esteja ao seu redor, mas esteja dentro de você, a falta de Temor ao Senhor. Quando eu cheguei ao ponto de observar e ver que em mim estava faltando isso, parei e voltei a esse temor e junto com ele o tremor, porque Deus é Santo, com Ele não se brinca, e sabe, o amor por Deus aumentou a cada dia, não espere cair pra depois tentar se levantar, corte agora o mau pela raíz, fale pra Ele, primeiro peça perdão e peça pra que este temos esteja dentro de você, nada importa, tudo desse mundo passa, o que não passa é a alma e a Deus devemos esse temor, analise, e volte a ser temente e tenha uma comunhão maravilhosa com o Senhor da Tua vida. Pense nisso.
Read More

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mês de Rush

Olá a todos. Estou em mês de Rush do Sisterhood. Um mês que é composto por tarefas para nos tornarmos mulheres dedicadas.
Comecei a pouco tempo no Sisterhood. Passei pela entrevista e agora estou tipo que na prova de fogo, rsrs.
Vejam as fotos do almoço que realizei domingo a tarde:

























































Ainda tem muuuito mais tarefas....Vou compartilhar com vocês, se alguém quiser saber algo sobre o sisterhood pode contar comigo!
Read More

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena