Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fracassos constantes

Esse post é pra você que tem passado um momento da vida em que nada tem dado certo.
Perdeu o esposo, a esposa, o namorado (a), noivo (a), ou talvez perdeu tudo, tudo que havera lutado tanto, com esforço, força e dedicação, mas por fim, veio a falência.
Esse post é pra você que nada tem dado certo.

"Ele é como a árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido" Salmo 1.3


Esse versículo fala de um tipo de pessoa. Antes dele descrever as características dessa pessoa ele diz que este homem:
..."Não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, não se assenta na roda dos escarnecedores, antes o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite..."Salmo 1.1-2


Este homem que tudo que faz é bem sucedido, não anda no conselho deste mundo, ele não é como as pessoas deste mundo. Ele procura agradar a Deus, Ele ama agradar a Deus. Por este homem considerar a Deus antes que tudo em sua vida, ele está juntinho da água viva, que é o Sr. Jesus, por essa razão tudo quanto ele faz é abençoado, prosperá, TUDO, até o que iria dar errado acaba por dar certo, este homem essa agarrado com o Sr. Jesus, e este abençoa sua vida.

Do contrário não há benção e sim maldição.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena