Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 17 de maio de 2011

As águas não podem apagar esse amor!!!

Eu sei que este vídeo não é atual e que muitas pessoas já viram, eu também já vi.
Mas eu quero aqui que se possível, assista de novo. Como é importante o nosso relacionamento com Deus.
A bíblia diz que permanecem a fé, a esperança e o amor, mais dos três o mais importante é o amor.
Em cantares também diz que as muitas águas não poderão apagar nem o rio sufocar o amor. Se isso serve para homem e mulher, quanto mais ser-humano e Deus.
Principalmente aqueles que O servem. Quando acaba a fé, a esperança, o amor por Deus é o que permanece, e te faz ficar firme aconteça o que for, não te deixa perder a salvação por mais difícil que a coisa seja. Se amo Deus mais que tudo, não posso deixar que a pior situação me tire Dele
Fico pensando como foi triste a situação desse rapaz, e me coloco no lugar, ai digo: Tá Amarrado! Vamos vigiar e amar a Deus sobre tudo!


0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena