Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mês de Rush

Olá a todos. Estou em mês de Rush do Sisterhood. Um mês que é composto por tarefas para nos tornarmos mulheres dedicadas.
Comecei a pouco tempo no Sisterhood. Passei pela entrevista e agora estou tipo que na prova de fogo, rsrs.
Vejam as fotos do almoço que realizei domingo a tarde:

























































Ainda tem muuuito mais tarefas....Vou compartilhar com vocês, se alguém quiser saber algo sobre o sisterhood pode contar comigo!

3 comentários:

  1. Olá queridaa...
    ficou lindo.....Mais o mais lindo foi ver que tudo foi feito com muito amor....
    continue na fé....
    bjinhoss....

    ResponderExcluir
  2. que lindo gabi vc ,gostei de ver sua dedicação parabens ,Deus lhe abençõe bj

    ResponderExcluir
  3. oie bacana
    já ouvi falar desse sisthehood mais não entendiii
    estava procurando alguém q me explicasse mesmo rsrs
    será q teria como a sr me explicar?
    Brigadinho e amei seu blog!!!

    na fé!!

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena