Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cada um avalie a si mesmo...

"Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação: porque ai de mim se não pregar o evangelho."(1° cor. 9.16)


Meu dicionário:

ANUNCIO = Promover, falar, contar, espalhar um notícia.
EVANGELHO = O que Jesus nos deixou, suas palavras a fé, os ensinamentos de cura, de prosperidade de libertação, salvação, etc.
GLORIAR -  SE =  Se exaltar.
OBRIGAÇÃO = Algo que você tem que fazer, não importando as circunstâncias.

Repare uma coisa. Já se viu numa situação em que por exemplo: Você tem uma consagração, ou tem que levar almas, e fica um peso sobre você, algo te cobrando a todos os momentos??? Tem gente que até chora.
Quando nós levamos uma pessoa na igreja, nós não temos do que nos exaltar, porque essa é a nossa obrigação: "etaaaaaa, fulano de tal trouxe 15 pessoas hoje!!" Idaí ? Não fez mais que sua obrigação...  Você não é obrigado a devolver seus dízimos, mas sabe que se o não fizer estará colocando outras coisas em primeiro lugar em sua vida e dando espaço para o devorador. Você não é obrigado a limpar o banheiro da igreja, não é obrigado a se batizar, não é obrigado a nada. Mas anunciar o evangelho, você é obrigado. Essa obrigação pesa sobre você. Isso será cobrado de você.
Quando você sente o peso de levar uma alma na igreja e não consegue você se entristece, por isso diz-se na palavra: "ai de mim se não pregar o evangelho!"
Isso é muito importante, é a obrigação de todo cristão.
O que você tem feito até hoje??? Esquentado banco na igreja??
ACORDA, porque enquanto você dorme, pensando ou não em entregar sua vida no altar de Deus e passar a Servi-Lo com todas suas forças, mais e mais pessoas tem ido pro inferno.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena