Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sábado, 10 de julho de 2010

Sou Servo....

A maioria das pessoas diz que ama a Deus, e uma grande parte dela diz Servi-Lo.
Pra você o que é Servir a Deus?
Você acha que só porque está nos domingos pela manhã, e porque devolve seus dízimos serve a Deus?
Servir a Deus é mais do que isso é deixar você completamente de lado pra assumir a vontade de Deus, e pode acreditar é uma luta! Mas quando se ama, se faz de todo coração com anseio e desejo de agradar ao Senhor.

" Se anúncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação;porque ai de mim se não pregar o evangelho." 1° Coríntios 9.16

Estou aqui pra servir a Deus, e servir vocês.
Livro de oração no meu e-mail: gabi.hope.atitude@hotmail.com Mande o nome seu e de quem quiser para oração, espaço aberto para ajuda!

Na fé e Perseverança!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena