Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Continua orando? Claro, minha vida está no Altar!

Quando eu era do grupo jovem, eu cuidava de muitos jovens (óbvio) com diversos problemas.
Lésbicas, problematicos, drogados, jovens com o desejo de suicídio, família destruida e outros diversos problemas...Graças a Deus, muitos continuam hoje, dando a vida por almas, creio que mudando cada dia mais, uns já deram testemunho da transformação de suas vidas, outros buscam ardentemente o barismo no Espírito Santo e outros ajudam mais jovens a ter esse batismo. É claro, foi muito difícil cuidar deles...Uma verdadeira guerra, não é fácil, você gera filhos espirituais para que vivam no Altar de Deus.
Mas também, nem todos permaneceram, alguns se afastaram....Uma em especial que realmente me deu muita dor de cabeça! Mesmo quando eu parti pro trabalho da EBI (e que trabalho maravilhoso, rsrs) eu não desisti dessa jovem. Sempre indo a casa dela, conversando, tentando faze-la entender o que Deus quer dela. Uma vida pesada, cheia de sofrimento e caminho errado, literalmente pra quem ver pensa que não há jeito pra aquela vida, mas nós que somos de Deus sabemos que não é assim!
Mesmo eu sempre indo convida-la, arrasta-la pro campo de batalha de libertação na igreja, eu deixava que ela fosse aos domingos por conta própria. Infelizmente ela nunca mais apareceu.
Muito tempo lutando por essa jovem, a minha atitude em relação a essa situação foi orar por ela, e orar contra o diabo. Sempre pedia a Deus que o Espírito Santo a levasse a igreja, a fizesse mudar. Eu creio que ela pode ser uma grande mulher de Deus uma obreira abençoada. O diabo não desiste das pessoas. Ele faz de tudo. Eu continuei em oração. Não fui mais atrás dela. Deixei que ela observasse sua vida e visse o que realmente precisa.
Pra minha surpresa ontem ela apareceu na igreja ontem. Foi como se tudo que o Espírito Santo falasse fosse ao seu encontro. Agora você sabe o que vou fazer por ela? Continuar orando, até que ela reconheça o quanto precisa de ajuda, chegue até nós e abra seu coração para que o mau saia. Tudo na oração, crendo que Deus está agindo, pois ele é mais forte do que o diabo.
Deixe Deus agir na sua vida, não fique precipitada, porque pode o tempo demorar quanto for, Deus sabe do que você precisa. Esteja no Altar Dele, vivendo em comunhão.

Na fé e perseverança.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena