Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

E se eu orar...

Continuando a falar sobre a oração. Eu li algo que me chamou atenção, que dizia que a maioria das pessoas só oram quando precisam de algo. Quando chegam num limite de situação.
Deus é o Nosso Senhor, o Nosso Pai, e como um pai eu tenho certeza que Ele quer te ouvir não só quando está tudo mau, mas também quando as coisas estão indo bem, afinal é graças a quem???
Outra coisa importante na oração, é a forma de orar. Quando eu oro, pedindo algo a Deus, ou simplesmente desabafando, contando algo, pedindo forças eu não me preocupo em falar bonito, eu simplesmente sou eu mesma, e logo, depois da oração, me sinto muito leve, como se tivesse conversado com Deus face a face...É maravilhoso, pois passamos a confiar em Deus cada vez mais. 
Amiga, Deus é o único que sempre vai estar realmente a sua disposição quando você precisar, faça Dele seu Melhor Amigo, Seu Esposo, Seu Tudo, pois Ele Te Ama.
De vez em quando, quando puder, experimente pegar uma cadeira pra você e pra Ele. Convide Ele a se sentar, sente-se e comece a conversar com Ele, tanto nos maus, como nos bons momentos. Eu vou fazer isso também. Ele é o único que me entende. Já teve a sensação de tentar explicar algo pra alguém que confia muito, mas ela não poder te ajudar porque você não consegue explicar??? Deus entende, porque Ele conhece tudo que há dentro de você!
Na fé e perseverança!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena