Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para Meditar...

"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exautos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se camsam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.28


Você já deve ter lido ou escutado este versículo diversas vezes, mas será que parou para prestar atenção de o quão divino ele é? Leia-o com toda atenção. Quando estiver fraco lembre-se sempre desse poder.
O tempo não pode te parar, muito menos os problemas que vêm aflingir para tirar a tua força e te fazer desanimar. Busque a Deus e quanto mais as coisas parecerem problemáticas lembre-se de que aqueles que esperam pelo Senhor renovam suas forças. Você vai parar por ai?


Na fé e Perseverança.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena