Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Temor ao Senhor

Quero falar sobre algo que ás vezes foi esquecido da sua mente, da sua vida, ao seu redor...Algo de suma importância que faz prevalecer uma comunhão intensa com Deus. Chama-se temor.
O temor a Deus nos leva a realizar coisas que por mais que não gostamos fazemos de coração por temor a Aquele que servimos.
Você obedece seus pai pois sabe que deve a eles esse respeito e mesmo que não goste de ter que fazer certas coisas faz porque os teme, respeitam eles como pais, autoridade sobre você. Mas quando não há esse temor para com eles tudo passa a ser besteira, bobagem, e então passa-se pela autoridade deles. Assim é para com Deus. Se você perde o temor para com Ele, não o respeita mais, e aos poucos volta a viver a vida de pecados de antigamente. Talvez o seu problema não esteja ao seu redor, mas esteja dentro de você, a falta de Temor ao Senhor. Quando eu cheguei ao ponto de observar e ver que em mim estava faltando isso, parei e voltei a esse temor e junto com ele o tremor, porque Deus é Santo, com Ele não se brinca, e sabe, o amor por Deus aumentou a cada dia, não espere cair pra depois tentar se levantar, corte agora o mau pela raíz, fale pra Ele, primeiro peça perdão e peça pra que este temos esteja dentro de você, nada importa, tudo desse mundo passa, o que não passa é a alma e a Deus devemos esse temor, analise, e volte a ser temente e tenha uma comunhão maravilhosa com o Senhor da Tua vida. Pense nisso.

1 comentários:

  1. o temor a Deus é o principio de toda sabedoria,a melhor coisa é ter Deus em primeiro lugar ,Deus lhe abençõe,bjs.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena