Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 31 de março de 2011

A cada dia, Ah!!! Que Dia!!!

Antes desse propósito de fé direcionado pelo Espírito Santo, dentro de mim o desejo era realmente de consagação e santificação, ou seja separação das coisas terrenas.
Se você reparar hoje em dia como o mundo está, verá que pouco tempo nos resta.
Eu digo isso pois os sinais nos mostram.
Quando você liga a TV encontra facilmente os que não são da fé. Quando navega na internet em redes sociais, é fácil encontrar pessoas que não tem a mesma fé.
Se você chegou a ler meu post falando sobre filmes, novelas, músicas, etc, terá a certeza do que estou te dizendo.

O Espírito Santo preparou esses dias para que vivessemos intensamente entregues a Ele....Ah!!! Que Dia!!!
Ou melhor....Que dias!!!! Está sendo maravilhoso esse propósito!!!

O segredo para se obter o Espírito Santo, é a entrega. Ele quer que nos entreguemos SEM reservas. Essa é a maior chave para se alcançar Deus. A nossa entrega total, de corpo alma e espírito.

Um esposo que realmente ama a sua mulher não aceitaria dividi-lá com mais nenhum outro homem. O Espírito Santo também não aceita dividir aquele que é Dele com mais nada...Ele tem ciúme da nossa adoração...!!!  

Acredito que o sacrifício financeiro é sim muito necessário pois quem tem sido o deus desse mundo? As pessoas matam pelo dinheiro, elas perdem seu valor moral por ele... E Deus quer que mostremos que nosso coração não está voltado para o dinheiro e sim para Ele.

Aproveite ao máximo esse Jejum de Daniel.

Eu estou fazendo um propósito de humilhação, estou jejuando e orando por almas, e todos os dias buscando o Espírito Santo 21 minutos todos os dias.

Sem contar que a palavra amiga do bispo Macedo tem sido maravilhosa, e muitos estão sendo batizados no Espírito Santo, inclusive as crianças...As nossas crianças, que Deus use muito a cada educadora para que as crianças sejam cheias, encharcadas do Espírito Santo.

Se Entregue totalmente, e então dirá: Ah!!! Que Dia....

No Espírito e na fé  do Jejum de Daniel.  Ah!!! Que Dia...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena