Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cristãos na Arena.

Esses dias tem sido dias maravilhosos.

Gostaria de partilhar com vocês, seguidores e visitantes desse blog algumas experiências.

Estou vivendo esse Jejum de Daniel, como se algo estivesse para acontecer em breve, quem sabe a volta de Jesus Cristo.

Deus tem se manifestado de uma tal forma que muitas pessoas tem se convertido. Algumas estão procurando saber quem realmente é Deus. Se você olhar a sua volta vai perceber (quem está nessa fé).
A igreja está em santidade, está em temor. Me recordo de alguns 10 ou 12 anos atrás de como era a igreja.

Estou muito contente com as crianças da EBI. Algumas delas nos davam tanto trabalho, não queriam buscar a presença de Deus, mas agora tudo é diferente. Elas estão sedentas pelo Espírito Santo. Eu tenho certeza que muitas serão batizadas no Espírito Santo. Temos as preparado e ensinado para isso.

O Espírito Santo está tendo liberdade para trabalhar.

Muitos possessos estão sendo libertos...Isso fez-me lembrar da igreja primitiva....e consequentemente no fim dos tempos. 

As pessoas eram intrépitas, elas não se limitavam em apenas dizer que seguiam a Deus, mas elas respiravam Deus, a todos os instantes. Elas eram prisioneiras de Cristo. Anunciavam Sua palavra a cada dia. Eram entregues a morte pois não negavam o Deus Todo Poderoso. Como diz a música, eles tombavam nas ruas e chegavam no céu com a vitória nas mãos. 

Aqueles que são vazios não entendem o que isso significa e acham uma bobeira...Mas quem tem dentro de si o Espírito que traz poder é capaz de entregar a própria vida em prol do evangelho, em pról de almas, não nega sua fé e diz assim como o apóstolo: "Eu sei em quem tenho crido!"

E você?? Em quem tem crido??  

A algo surpreendente para acontecer em nossa vida, aliás, na vida daqueles que desejam ardentemente o Espírito Santo. Não sei bem explicar, apesar de me expressar melhor escrevendo, mas ter o Espírito Santo dentro de você é ter a garantia da salvação, é ter a imensidão do poder de Deus dentro de você. 
Se você nem se quer conhece a Deus, não sabe do que estou falando. Olhe para o céu, para o mar, para a imensidão da natureza, isso é apenas uma pitada daquele que mede o mar com uma concha de suas mãos, agora imagine o Espírito Dele dentro de você....ai você vai conseguir entender o porque dos cristãos entregarem sua própria vida a morte por causa do amor ao evangelho e a Deus.

O melhor ainda está por vir, pois o que Ele tem preparado na eternidade "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." 1° Cor.2.9

Será que realmente o mundo proporciona tanta alegria como o poder de Deus e a certeza da salvação dentro das pessoas?? Tenho certeza que não!!!!

Ah!!! Que Dia!!!!





0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena