Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia 17

Oláaa! Ontem foi um dia marcante!!! Quero postar aqui como foi na EBI e dizer a todos vocês que a maior felicidade de uma pessoa estar em conhecer a Deus! A partir de hoje Deus nos abençoará cada vez mais!!


Ah!!! Que Diasss!!! Ontem foi maravilhosa as experiências na EBI!!! Meu Deus, só de digitar aqui já sinto o mover do Espírito Santo! Foi maravilhoso. A sala estava lotada!!! E nem parecia, pois as crianças nem deram tanto trabalho! Tinha crianças pela primeira vez. que deram também seus testemunhos, e quantas foram batizadas no Espírito Santo, foi lindo.! Elas estavam radiantes, aguardando o momento que o Bispo entraria no ar! Com as luzes apagadas, escutamos choros, louvor, como nunca! Elas erguiam seus braços, ajoelhavam, falavam em línguas...Foi muito forte, nós que estávamos na sala, fomos envolvidas pelo Espírito Santo e também choramos cheias do avivamento, impunhávamos as mãos sobre a cabeça das crianças e elas louvavam com gosto! Foi lindo!!!
Quando chamei os testemunhos, elas foram e contaram o que sentiram, em especial o Rafael que há muito tempo não estava indo na EBI, mas participava das reuniões do salão, porém tinha pegado seu envelope na salinha. E nesse domingo decidiu ir para a EBI. Quando ele começou a contar seu testemunho, todos nós estávamos atentos, mas ele não conseguiu falar, ele começou a chorar, e chorar, e chorar, mas não de tristeza, o Espírito Santo era notório nele, ficamos tão felizes, e realmente, eu não sabia se ria ou chorava. Elas fizeram uma festa, bateram palmas para o Sr Jesus e cantaram muito, Ah que dia meu Senhor, ah que Dia meu salvador....Crianças pela primeira vez que disseram que estavam com vazio na alma, mas naquele dia, Deus entrou no coração!! Foi maravilhoso! Ah!!! Que Dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena