Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 19 de abril de 2011

As mulheres....

A mulher de Deus assume um papel importante na vida do homem. 
Se ela for sábia, prudente e souber se colocar no seu lugar, seu esposo será bem-sucedido.
Acontece que a mulher que ganha o coração de um homem precisa saber mantê-lo, seu sucesso dependerá dela.
Eva ofereceu a Adão o fruto da tragédia do mundo. Se o diabo oferecesse a adão, ele não aceitaria, mas Eva, foi persuadida por pensar sentimentalmente. Talvez ela imaginasse que Deus era bom para perdoá-la, que Ele realmente queria que ela comece o fruto porque mudara de idéia em relação ao que já tinha determinado. Ela ofereceu o fruto a Adão, e ele aceitou facilmente, ele confiou em Eva. 
Apesar de sermos influentes somos sentimentais, emotivas. Sempre pensamos: "mas", "e se", "quem sabe" "pode ser", "talvez", etc... 
Então ai está o fracasso de tantas mulheres. 
Ser mulher e não viver pela fé é uma loucura. Se segue-se as emoções do coração se comete atrocidades que causam arrependimento.

Quantas mulheres estão solteiras pelo fato de não aceitarem se submeter? Por causa de orgulho, "independência" ??? Isso também é sentimento, e o pior. Ele frustra e amarra. 

A mulher de Deus deve ser idonêa (apta para aquilo que Deus a criou). Mas como?? - Quando entendemos que somos a igreja (corpo) e não o líder (cabeça) percebemos que Deus tem o prazer de cuidar de nós. 
Isso não se aplica apenas na vida sentimental, mas quantas mulheres tem tentado viver uma vida independente de Deus. Elas não entregam sua vida, não deixam que Ele tome conta. Elas querem fazer tudo. Tem tentado ser feliz, manter sua vida LONGE DE DEUS. Não se COMPROMETEM, não se SUBMETEM, querem viver pelas emoções, e atendem a cada impulso de seu coração. E assim levam suas vidas, tornando-se cada dia mais frustradas. 

Para ser uma mulher bem-sucedida você precisa antes de tudo, UMA CONVERSÃO SINCERA, não tentar ser a cabeça no lugar de Jesus Cristo.

"Que te  farei, ó Efraim?
Que te farei ó Judá? Porque o vosso amor é como nuvem de manhã,
é como orvalho da madrugada, que cedo passa." Oséias 6.4

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena