Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 26 de abril de 2011

A maior virtude da mulher de Deus....

Nós passamos pelo mundo uma vez só.
Qual impacto temos causado?

Uma vez cheguei a pensar que não daria a mínima pro problema de ninguém, e que não tomaria nenhuma iniciativa de nada. Sempre colocaria meu corpo fora e faria com os outros o que eles mereciam.

Mas vamos pensar:

Por que me sentir tão decepcionada com o que aconteceu? Se foi eu que tomei a responsabilidade, fiz o que foi bom para o próximo, não esperei que ele fizesse, mas abri mão de mim para fazer com ele o que simplesmente queria que ele fizesse por mim...Perdoei o imperdoável, quando fizeram uma "burrada" comigo não julguei, simplesmente ensinei...?.atitudes assim realmente são raras. Pessoas de boa índole, de caráter bom...Isso te lembra o caráter de quem???

Talvez você também já se sentiu mau por ter feito algo certo, ai você mudou. Disse que não ia mais fazer isso....
Não espere que ninguém lhe dê o reconhecimento que merece só porque faz o que deve ser feito.

É um dever da mulher de Deus andar contra o mundo. Como posso fazer a diferença? Sendo diferente.
Ela não lhe deu um BOM DIA? O que você está esperando para o fazer antes que ela?
Ninguém quer limpar o banheiro??? Não espere alguém vir limpar, Faça você mesma.
É difícil de conviver com certa pessoa? Mostre a ela o quanto ela pode ser adorável....Seja o contrário do mundo, porque se decidir ser como todos, agir como todos,  que vantagem vai receber disso??

Será que agora você entende quando Jesus disse: "Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque Ele faz nascer o seu sol sobre os bons e vir chuvas sobre justos e injustos. Porque se amardes os que vos amam, que recompensas tendes? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes somente os vossos irmão, que fazeis de mais? Não fazem  os gentios o mesmo também? Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste."  Mat. 5.43-48

A mulher quando ela é de Deus, anda na contramão de tudo. Ela não espera que as coisas aconteçam, ela faz acontecer, e se ainda assim é injustiçada permanece justa, pois assim também é Deus.

Não espere ter vantagem em algo. "A maior virtude da mulher de Deus é ter o espírito de dar sem esperar nada em troca".


"Dar a outra face, perdoar o imperdoável, orar pelos perseguidores inimigos são alguns dos desafios dos da fé diante dos da descrença. Isso faz parte do desenvolvimento e aprimoramento da fé.
A depuração do ouro é feita no fogo. Quanto mais calor, mais puro e mais valioso. Assim é a fé! Quanto mais você quiser ser usado por Deus, mais fogo terá que passar. Vale a pena passar pelas tribulações da fé. Elas nos fazem crescer e amadurecer. Quanto mais longo for o tempo do deserto, maior será a experiência e mais habilitado para a Obra de Deus.
Vejamos os heróis da fé. Deus chegou a ponto de colocá-los na Sua Palavra como exemplos de fé para todos nós. Agora se coloque no lugar de qualquer um e sinta o pouco do que eles passaram, num tempo em que não existia nem mesmo a Bíblia para ajudá-los!
Quem quer ser de Deus, é de Deus em toda e qualquer circunstância. Quem não quer, desiste."

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena