Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O segredo do Brilho que mostra a diferença.

Ontem recebi uma mensagem no celular de uma pessoa muito amada. Dizia assim: "...De estrela em estrela há diferença de esplendor então deixe o Espírito Santo brilhar em você." Na hora Deus falou comigo.

Quantas de nós fomos chamadas para algo que pensamos que não seríamos capazes?? Ou quantas vezes nós nos limitamos pensando que somos inferiores?? Isso atrapalhou-nos de brilhar. Colocamos na frente do verdadeiro brilho que há em nós.

Sei que muitas pessoas um dia se afastaram de Jesus por pensarem mais em seus problemas, mais na situação do que o que elas tinham dentro delas - O selo, o Espírito Santo -

As vezes passamos o tempo tão preocupadas com certas dificuldades quando o que precisamos é deixar que o Espírito Santo brilhe através de nós. Essa é a diferença real e verdadeira - Confiar, e fazer o que tem que ser feito, deixar que Ele faça o resto -

Se você tem o batismo no Espírito Santo saiba que foi escolhida. Não é só pra dizer que tem, mas é pra mostrar, usar....E como??? Deixando o seu espírito de lado. Aquele espírito que diz que você não pode, que você não é capaz, que não dá, aquele espírito de egoísmo que te impede de mostrar o poder em dar...e olha, quem dá recebe....se você não der como vai receber???

A realidade é que se não deixarmos o Espírito Santo agir através de nós não vamos nunca provar nada pra ninguém (se isso realmente importar pra você...). Na verdade nós não devemos nos preocupar com o que vão falar, o que vão pensar de nós.
Se o pastor não te vê como mulher de Deus não olhe pra isso, se você olhar vai impedir o brilho do Espírito Santo em você.

As vezes a obreira chega mau-humorada na igreja, anda pra cima pra baixo de cara fechada, não fala com nínguem e vive irritada, decepcionada por causa dos problemas. Como ela poderá ajudar alguém? A vida tem sido o reflexo do que ela tem oferecido. Não ganha almas, não dá bom testemunho, ela não deixa que a luz brilha nela. É preciso que ela tire isso do coração pra que ela realmente mostre o esplendor que está lá, esperando para aparecer. Viver pela fé, crer que Deus vai se manifestar, confiar e fazer sua parte.

Se alguma coisa tem impedido que você seja a diferença, ou seja que o Espírito Santo brilhe através de você, arranque já, largue já, se humilhe, mude! De estrela em estrela há diferença de esplendor então amiga
deixe o Espírito Santo brilhar em você as vezes a gente fica tão preocupada com pouca coisa que acaba ofuscando o brilho do Espírito Santo porque é Ele quem nos capacita.
 Sirva com prazer, exale o bom perfume de Cristo...Assim você vai entender a verdadeira diferença que há em cada pessoa....O brilho do Espírito Santo, muitos tem o Espírito Santo, mas nem todos se colocam de lado para deixar que Ele se mostre através dela, e é isso que Ele mais quer, se propagar através de seus escolhidos.

*Brilhe*

3 comentários:

  1. É verdade nunca devemos deixar nossos problemas prevalecerem e sim a nossa fé acima de tudo!
    Um abraço, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Qual a importância do espírito santo?

    Ass: Willians congregação assembleia de Deus Nova Canaã

    ResponderExcluir
  3. Devemos ser luz para as pessoas que estão em trevas, esses dias uma pessoa chegou e me perguntou de que igreja eu e meu esposo éramos, aí eu perguntei como o senhor sabe que somos da igreja e ele falou pelo semblante de vocês.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena