Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sisterhood

Nesse mês várias meninas estão passando pelas tarefas do Sisterhood.

Há 1 ano e alguns meses, eu me empenhei em fazer parte do grupo também.
Vou deixar dicas, para vocês que estão no mês do rush, e falar sobre a minha experiência com o grupo.

Dicas:

 - Se você realmente quer fazer passar no Rush, tem que entender, que não é tentar, é determinar;
 - Se comporte como se você já fosse uma pledge, cumpra todas as regras, faça todas as tarefas, e faça como se fosse para o Sr. Jesus, deixando ideias fluirem naturalmente;
 - Seja humilde para aprender, você só aprende quando é humilde;
 - Não tenha medo, nem vergonha. Geralmente temos vergonha de ser melhor, porque será? Já comece desde ai,agir com a inteligência;
- Procure ser exemplo.

O sisterhood foi uma peça fundamental na minha vida. Eu não sou perfeita e ainda tenho muitas coisas para aprender.
Espiritualmente o sisterhood foi o meu ponto de ajuda. Muitas vezes em que me encontrei aflita, fraca, algo que li, alguma tarefa que realizei, alguma reunião que foi realizada, me fortaleceu, me levou para mais próxima de Deus, testificou o que Ele queria de mim, e quer.
Em suma, o que de mais importante aprendi com o sisterhood, foi a viver pela fé, com inteligência, colocando Deus em 1º lugar. Muitos cristão pensam que Deus está em primeiro lugar, mas têm vergonha que serem melhores no vestir, no falar, no andar, no se alimentar, etc, coisas tão simples...Se não conseguem mudar esses detalhes, imaginem então, costumes e hábitos mundanos....
Quando você age pela inteligência, deixa os sentimentos de lado, e conquista, estabelece, chega onde Deus quer.

A base da nossa felicidade é a nossa vida com Deus, e no sisterhood, aprendemos coisas que nos levam a ter uma comunhão imensa, coisas que nos são mostradas, reveladas, através da palavra de Deus, que nos abençoa, nos transforma.

Então, dê o seu melhor, precisando de ajuda, pode me procurar através do Facebook - Gabriela Tosti - Estou disposta a ajudar as mulheres que querem aprender o que tenho aprendido.

Depois da Formação do Brás, agora temos nosso próprio grupo do Abc paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena