Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu amado Amor Eterno.

Li uma vez que quanto mais perto de Deus estamos, melhor vemos nossa sujeira. Assim podemos limpa-la rapidamente a fim de agradar a Ele e estar bemmm pertinho Dele.
Mas do contrário quando há um esfriamento espiritual, as coisas vão ficando escuras! Você perde aquele amor tão lindo que sentia por Deus, e não consegue ais ver suas sujeiras. Como se não estivesse fazendo nada de errado.
Às vezes um pensamento nos faz sentir mau perante Deus, o que nos leva a pedir perdão. Mas sempre estamos lá aos seus pés para o agradar. O problema é quando pensamos que nada está errado. Não estou falando de auto-crítica, e sim de esfriamento para com Deus.
Veja bem, nosso relacionamento com Deus é como uma amor eterno. O seu marido,namorado, noivo, seja quem for, não é pra sempre. É só enquanto estiver na Terra. Mas Deus não. Ele é pra toda eternidade. É o amor Eterno. Se você vive uma vida infiel diante Dele, está o traindo. Agora pense comigo: Ele te ama tanto. É a pessoa que mais ama você. Ele anseia quando você acorda o seu Bom Dia. Durante o seu dia Ele aguarda o seu reconhecimento, o seu carinho, agradecimento diante Dele. De noite, antes de adormecer Ele fica na expectativa de compartilhar com você o dia. Dizer o que espera de você e saber quais são sua necessidades para que possa suprir. Mas você está tão ocupada que não pode mais viver alimentando este relacionamento. Quando menos esperar lá está você junto com aquelas pessoas que são inimigas do seu Amor Eterno, falando tudo aquilo que o entristece. Você não tem mais tempo pra Ele. Ele se afasta de você aos poucos, pois percebe que não está mais sendo correspondido...Isso aconteceu tão rápido que você não consegue nem sentir mais o peso de não estar o agradando. Está tão apagada que não tem enxergado seus pecados.
Será que tens passado por isso?
Se sim, saiba que Ele quer voltar o mais rápido, porque te ama muito. Ele quer ser a luz dos teus dias e ver tua dedicação no relacionamento de ambos. Ele te ama tanto....Converse com Ele, peça desculpas, faça votos de confiança, e seja fiel até a morte, pois depois dela ainda terão uma eternidade a viver.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena