Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quem sabe quando...!

Quanto tempo você daria para Deus te abençoar? Um dia, dois, três, quatro?? Talvez quando Ele sentisse no coração? Ou talvez quando Ele pensar que é a hora certa?
Se você tivesse o poder de escolher o tempo em que Deus te abençoaria, tenho certeza que seria o mais rápido possível. Mas então porque quando se fala de entregar sua vida a Ele você diz: "Ah! Quando eu senti no meu coração..." "Na hora certa, na hora certa, não quero me precipitar." ???????????
Onde está o teu problema? O fardo do Senhor Jesus é leve. O fardo de levar a cruz é leve. Sabe o que é pesado? Sofrer nas garras do diabo. Lembre-se sempre disso: Enquanto você não é escravo de Deus, você é escravo do diabo, e se você pensa assim: "não serei escravo de nenhum dos dois, me servirei", saiba que quem não serve a Deus serve somente ao diabo. Quem não serve a Deus está a mercê do diabo, ou seja sua vida está aberta pra que Ele faça o que bem entender. Deve ser por isso que você está sofrendo até hoje....

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena