Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A hora chegou.

Chegou a hora de se levantar.
Chegou a hora de acordar e dizer hoje é o dia! O dia que eu começo a minha caminhada pra sair desse Egito de escravidão, que tanto me aprisiona e me escraviza. Chegou a hora de dar o troco em Fárao e ser livre de uma vez por todas. Chegou a hora de alcançar o meu sonho, a minha felicidade, a realização mais esperada da minha vida.
Pra todo fracassado existe um basta. Um basta na debilidade nas fraquezas na derrota. Esse basta é agora!

Irei para lá e Verei Essa grande Maravilha, a Maravilha da realização do meu sonho.

Moisés morreu, mas o mesmo espírito que estava Nele pode estar em você ou já está.
O cajado é o seu envelope
Fárao são seus problemas e Deus AINDA É O MESMO ou seja, DEUS AINDA É CAPAZ DE MUDAR A TUA VIDA.

Nesta fogueira Santa faça o seu sacrifício valer a pena e obtenha a realização dos seus sonhos.
Eu já estou nessa fé e VEREI A GRANDE MARAVILHA DE DEUS NA MINHA VIDA.
Faça parte dessa fé.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena