Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Reconhecendo-se

Estávamos todas ansiosas para este dia. Seria um encontro mensal em Itú.
Estávamos contentes, ríamos, conversávamos, fazíamos novas amizades, conhecíamos novas meninas, estávamos na expectativa.
Eu estava tão cansada, mas muito feliz. Esperava o melhor de tudo aquilo e realmente tive.
Estava deslumbrada na chegada, eu e a Juliana.
Nós estávamos na fila para pegar o crachá com o nosso nome. Vi uma pessoa que mal conheço até hoje, olhei para a July e disse: " Olha!!! A fulana! Aquela ali ó, é a fulana!!!" A July simplesmente olhou pra mim e disse: " E daí? Eu sou a Juliana, filha de Deus.
Eu simplesmente fique decepcionada. Foi como um tapa na cabeça. Na hora muxei a cara...ela disse de uma forma tão arrogante e superior, mas foi como se ela soubesse muito bem o que estava falando.
Depois de alguns minutos eu pensei bem e disse comigo mesma que ela tinha razão.
As vezes nós nos encantamos com algumas pessoas pela sua posição e achamos que somos um nada. Que não podemos ser capaz de um dia ser mais útil nas mãos de Deus só por causa de um título, mas a realidade é que DEUS CAPACITA AQUELES QUE ELE ESCOLHE, MAS NÓS É QUEM NOS FAZEMOS POR "MERECER" SER ESCOLHIDO.
Hoje mesmo podemos optar por sermos a mesma pessoa de sempre e não causar impacto positivo na vida das pessoas, como podemos escolher sermos as melhores em TUDO simplesmente pelo fato de amar ser graciosa. Ser graciosa é dar sem esperar receber algo em troca. Quando você age assim mostra como pode ser boa no que faz e poder estar acima disso.

Obs.: A maioria das vezes aquilo que nos faz pensar no nosso valor são palavras duras!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena