Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fé X Ação do diabo

Eu estava tão cansada, parecia que não dormia há dias. Com todos os esforços e propósitos diários dormir na realidade era o último plano literalmente...(e só porque não tem outro jeito)
Naquele dia estávamos já indo embora pra casa, estava garoando, Quando viramos o carro pra descer pra avenida o colaborador veio falando: "Tem uma senhora manifestada ali!"
Eu estava com sono, querendo dormir, pensando na minha caminha, rsrs...Só que quando e ouvi aquelas palavras algo em mim se acendeu com força e eu despertei daquele sono...kkkk
Ele nos levou até ela. Três pessoa estavam tentando conter a fúria de uma mulher que tinha bebido muito...e ainda por cima estava manifestada. Eu desci do carro e logo corri. Mas antes disso fiquei parada olhando e os pensamentos que vieram na cabeça foram de que talvez aquilo fosse uma armadilha para sermos assaltados..Tenho certeza que o diabo tinha ficado revoltado porque Deus nos mostrou aquela situação, portanto ele estava tentando trabalhar pra nos impedir..Mas aquela idéia passou como um raio, o desejo de ajudar falou mais alto...Quando cheguei até ela, logo veio meu pai para ajudar.
Coitada daquelas pessoas.... O filho da mulher disse: "Cuidado gente, isso é mais forte do que nós!!!" Eu já estava revoltada e disse: Só se Deus for fraco!!
Foi uma guerra...um duelo....O demônio não queria sair de jeito nenhum!
Quando mistura diabo com bebida alcoólica é fogo..Ele estava fazendo a festa....A força que vinha sobre nós, não era física e sim espiritual porque eu não tenho nem 10% da força que tive pra segurar aquela mulher.
Quando nos revoltamos por completo dizemos ao diabo que ali não era o terreiro dele e que ele tinha de obedecer pois era o nome de Jesus e pronto.O diabo sempre faz nos ameaças dizendo que vai nos matar e fala o quanto nos odeia....e além disso quando uma pessoa manifesta com o demônio na mente ele tenta nos enganar fazendo nos acreditar que não é ele e sim a pessoa colocando assim dúvida para que a nossa fé e autoridade seja anulada. Não é assim que ele age na vida das pessoas indiretamente? Ele tenta nos colocar dúvidas para que trabalhe a vontade...
Deus nos deu a direção de jogar azeite ungido na boca da mulher. Em diversas situações percebi que o azeite faz toda diferença, afinal o azeite é o próprio Espírito de Deus representado pela fé, é a marca da promessa, por isso na IURD nós fazemos unção com o azeite ungido.
Depois disso ela começou a voltar a si, e o demônio teve que sair. Não adianta, o mau tem que sair. A influência do diabo não deve ser ignorada na vida das pessoas, pois ele quer fazer morada pra destruir aqueles que são a semelhança de Deus...NÓS.
Muitas pessoas estão sofrendo, passando por problemas e dificuldades nas garras do diabo e tem aceitado viver uma vida fadada ao fracasso.
Quando você se revolta contra o diabo toma sua atitude de fé ele é obrigado a sair por mais forte que ele seja.
Se você se deixar vencer pelas dúvidas que ele coloca no seus pensamentos acaba sendo vencida por ele e aceitando sua "estadia" em sua vida.
A verdade é que os espíritos imundos existem e precisamos combatê-los com a nossa fé e mostrar o quanto Deus é poderoso e exalta-Lo através de uma vida abençoada. Essas pessoas foram pra casa com a direção de buscar libertação nas reuniões da IURD  e concerteza aquelas palavras nunca voltarão vazias.

Leia o livro Crentes Possessos de David Higgibotham e entenda muito melhor sobre o assunto e além de tudo aprenda sobre a fé inteligente e ativa que te livra do espírito de Farao, e pratique sua fé nessa FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL.

Ainda há um outro sentido nessa experiência para ajudar aqueles que amam servir a Deus..Aguarde.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena