Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ação de consolação - Erguendo a cabeça pela fé!

Talvez você falhou em algo e pensou em desistir. Pensou que não fosse mais capaz de ser tão boa quanto estava sendo.
Nós mulheres parecemos cristais que se quebram com facilidade. Mas nós não podemos esquecer que somos MULHERES DE DEUS portanto somos diferentes.

Talvez você feriu seu próprio sentimento, decepcionou alguém com algum ato impensado. O que fazer agora?
Você já chorou, já pensou em largar tudo, já disse que ia largar tudo, já se reprimiu...Mas você já falou com Deus??? O que Ele te dirá será para que você levante sua cabeça, peça perdão a quem for necessário e continue a sua vida. Você pode ser melhor do que foi ontem e se parar no meio do caminho vai conseguir provar que aquele erro faz parte do seu caráter.
Vamos, enxugue as lágrimas, levante-se e caminhe rumo a vitória. Deus não vai deixar de lhe amar, e isso é a maior preciosidade da nossa vida, ter alguém que nos ama mesmo quando estamos nos sentindo o pior do ser humano....Ajamos pela fé e não pelo sentimento!

"Bendito seja Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmo somos contemplados por Deus." 2° Cor. 1.3-4

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena