Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu fui chamada por Deus

"Servir à Deus no Altar é ter os mesmos pensamentos de Deus (almas), não é ter desejos pessoais, é seguir e ser obediente ao seu Senhor. É nunca se cansar de dar, é não esperar reconhecimento do seu trabalho, é ser uma serva disposta a obedecer com alegria, é nunca achar que é alguma coisa, que fez isso ou aquilo, é sempre ter ambição de ser uma serva útil (dar 110%)... é ser um pedacinho do poder de Deus aqui na terra. A recompensa de quem serve a Deus não está aqui na terra... está lá no céu. Por isso, quem serve no altar como serva de verdade, ela não consegue ver dificuldades e sim solução... ela é uma benção, porque a sua vida está inteira no alto e não pela metade."


Não há nada mais precioso do que servir ao Deus de Israel.
Tudo que hoje está aqui nesse mundo passará. Apenas as leis de Deus não passarão.
Servir a Deus no altar é um verdadeiro sacrifício que começa no átrio, se você é uma boa obreira,boa dona de casa, boa no trabalho, boa na escola, será uma boa esposa de pastor.
O que você vai ser lá na frente é o reflexo do que você é hoje.
Mas não se esqueça que os sacrifícios de quem serve a Deus no altar começam desde o átrio.


Talvez você tenha um sonho pessoal, mas dentro de você o Espírito Santo tem lhe cobrado p/ que sirva a Ele sem reservas. É um sacrifício deixar os próprios planos p/ sonhar os sonhos de Deus, mas se essa é sua situação dê glória, pois entre bilhões de pessoas, Deus escolheu você.


Se somos chamado p/ servir, p/ ganhar almas, então vamos lá, sejamos ladrões de almas p/ Cristo.


Na fé sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena