Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amor Sincero

Amar a Deus é algo tão intenso. É puro e sacrificial.
Na realidade as pessoas confudem o significado do amor. Amor significa sacrifício. Se não há sacrifício não há amor...

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai e eu também o amarei e me manifestarei nele." João 14.21

Amar a Deus é dar o primeiro passo. É entregar a vida e aceitar que de fato o único caminho é o Senhor Jesus. Quando isso acontece se guarda os mandamentos, quando se guarda os mandamentos se pratica, e é na prática que se mostra que se ama, não apenas em palavras...

"Disse-lhes Judas, não o Iscariotes: Donde procede Senhor, que estás para manifestar-te a nós e não ao mundo? Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou." joão 14.22-24

Aqueles que são do mundo portanto, não amam a Deus pois não guardam suas palavras nem tampouco praticam seus mandamentos. 
Deus faz morada naqueles que O amam e os que O amam praticam sua palavra, escutam sua voz, deixam de agradar a si para agradar a Ele e como resposta obtém a vitória sobre todos aqueles que não amam a Deus, se destacam e mostram a grandeza desse Deus, pois sacrificam a si mesmos e suas próprias vontades..

A fé que você traz dentro do seu peito que te leva a revolta te faz entender que um Deus tão grande que te ama te quer ver SOBREMANEIRA ABENÇOADO é aqui que você manifesta a sua revolta para obter o que se tanto quer....Falaremos mais sobre o assunto...Aguarde....

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena