Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Me ajude!

Não consigo entender. Por que o ser humanos é assim? Alguém pode me ajudar?
As pessoas são assim: Elas conhecem a palavra de Deus, mas preferem caminhar por seus próprios caminhos. Quando uma desgraça as assola, ainda colocam a culpa em Deus e falam que não querem nem ouvir falar o nome Deus, Jesus Cristo...Ora! Que tem a ver os erros das pessoas com Deus?
O caminho certo seria recorrer a Ele e e humilhar, reconhecer que necessita Dele. As pessoas não podem pensar que Deus é culpado pelos seus atos.
Deus é amor. Ele é gracioso. Nos aceita de uma forma imensurável, mesmo com erros pecados ou falhas.
Graça significa, algo que é dado, sem querer alguma coisa em troca. É dado, por amor, sem importar quem seja.
Deus ofereceu Jesus Cristo a esse mundo que você vê hoje. Você realmente acha que alguém mereceria? Nem eu!
A questão é. O ser humanos tendente a falhas, não vê solução quando a nuvem negra está a sua frente. Rejeitou Deus toda sua vida e no pior momento, não O aceita, fica brigada com Ele. Deus não tem obrigação de fazer nada por ninguém se você não O aceita. Não cometa esse erro de achar que Ele age por sentimentos. Ele age pela fé.
Queridas, Deus é amoroso, atencioso, lindo, maravilhoso. Ele tem me dado ótimas experiências. Não há nada neste mundo que se compare a Ele. Se você o buscar, se humilhar reconhecê-Lo, verá que Ele é capaz de preencher todo o vazio da sua alma. Sinto uma alegria imensa por ter tido a revelação deste amor. e tenho certeza que você também pode.

Ai vai quatro dicas pra você:

1.  Não devemos encarar os problemas de cara e querer resolver com a força de nosso braço, isso pode resultar um arrependimento terrível. É pra isso que temos o nosso intercessor.


2. Alguns problemas surgem não para mudarmos ele, mas para ele nos mudar para melhor, de acordo da forma que o enfrentamos.


3. Quando ficamos negativos ao ponto de esquecer o poder de Deus, colocamos nossas fraquezas a frente e então agimos da nossa forma, agindo pela carne até chegar ao fundo do poço, e por misericórdia, quando clamamos a Deus Ele nos ajuda, mas podemos optar, entre prosseguir olhando para Deus, ou olhar para a situação, desacreditar, e cair num lamasal...


4.A morte vem pra todos, mas aqueles que sabem que sua alma está em Deus, vive feliz e encara isso com alegria por saber que encontrará seu Senhor!


Deus é maravilhoso. Eu te amo Senhor, agradeço pela nossa comunhão.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena