Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Século XXI

Quando eu falo para as pessoas que não quero ter filhos, sempre sou criticada!
Elas falam: "Credoooooooo, por que você não vai ter filhos??? E a sua geração? Nossa nada a ver isso, você não pode ser egoísta e pensar assim!!!"
Bom. quero contar um episódio que me ocorreu hoje. Estava eu, trabalhando, tranquilamente, fazendo contas, fechamentos, etc, etc....Ai duas moças chegaram todas nervosas. Pelo nervosismo delas, parecia que alguém tinha ferido-as brutalmente! Poxa vida. Apenas porque a parede que foi feita um trabalho de pintura, não ficou boa...não ficou do jeito que queriam. Elas só faltaram pular o balcão da loja e me bater...Fora o rapaz que fez o serviço...Fiquei calma, não deixei-me errar pelos erros delas. Mas fiquei triste, quando elas sairam. Elas me trataram muito mau.

E assim é hoje em dia em qualquer lugar. As pessoas elas não se importam mais com o próximo, elas apenas se importam consigo mesmas...Contanto que tudo esteja perfeitamente da forma que elas desejam...Então o mundo está a mil maravilhas, mesmo as pessoas morrendo ai fora ou passando fome...ou não tendo casa, cama, etc....O amor está correndo um grave perigo de não mais existir. As pessoas elas esqueceram que depois de amar a Deus, é preciso amar o próximo.

Aqueles que são de Deus, precisam estar bem, e não agir no sentimentalismo, pois hoje em dia, o que mais acontece é a falta de gentileza, a falta de honestidade, a falta de caráter.

Eu tenho apenas 16 anos de idade. Não se assuste! Mas eu tenho certeza que a geração passada, era muito mais educada. O mundo está com uma falta de Deus terrível....Mas o que mais poderíamos esperar?
Isso é biblíco..."E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24.12


É disso que estou te falando....As pessoas estão cada vez mais corrompidas....Hoje você liga o jornal e vê que uma criança, "inocente" de 06 aninhos, matou o amiguinho com um tiro...Você acha isso normal?
Eu não acho de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pense e reflita. Conserve sua salvação. Nós não podemos esperar que um dia o mundo viva em paz...Jesus  está voltando e os sinais estão ai.


Você descobriu porque não quero ter filhos? Olhe a sua volta e veja como o mundo está!



1 comentários:

  1. olha gabi parabens pela sua atitude pois esse mundo não oferece mas condições de ter filhos ,será que as pessoas não entendem que Jesus esta voltando,Deus lhe abençõe ,bjãoooooooooooo.;

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena