Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Recomendação

Olá a todos que tem acessado este blog. Agradeço a Deus por esse dom de escrever e poder ajudar indiretamente algumas pessoas, afinal, o que possamos fazer para que o Senhor Jesus alcance o necessitado não se equivale ao que Ele realizou na cruz do calvário...


Eu vim aqui hoje, para dizer a cada um de vocês, que não sejam precipitadas. 
Ouvimos tanto isso, mas na hora de colocar em ação nos esquecemos...Amizade de Deus é tão importante...Nos faz parar para pensar, e refletir, depois que pensamos bem, vemos o estrago que poderíamos ter feito... Deus usa as pessoas para falar conosco, Ele não vai descer do céu para falar com você. É sempre bom cultivar amizades de Deus que possam nos ajudar.
Antes de fazer qualquer coisa, preste bem atenção...Digo isso, pois sou sua amiga, direta, ou indiretamente. Nada é impossivel...Se ainda pode lutar, não desanime...Vá a guerra, você tem a oportunidade de fazer Deus ser glorificado em sua vida, portanto a faça...Não murmure com os problemas, eles servem para te moldar, fazer de você uma guerreira....!
Busque a Deus, peça sua direção...Faça as coisas na hora certa, a coisa certa no momento certo. Faça como Ester....Busque a direção de Deus, e ai sim, tome uma atitude....Deus é contigo!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena