Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aff....

Muita de nós reclamamos diversas vezes por acontecimentos em nossa vida,,,
Quando não temos dinheiro;
Quando não temos namorado;
Quando não temos o sapato lindo e maravilhoso;
Quando somos má compreendidas;
Quando queremos algo e não podemos ter;
Quando levamos uma bronca "injustamente" do patrão, da mãe do pai, etc...

Eu reclamava...Não posso dizer que ainda não reclamo, mas comecei a olhar as coisas de uma forma na qual elas não me fizessem reclamar mais.
Eu mudei em relação a isso e tenho mudado a cada dia...quando penso em reclamar..ops! Espere ai...
Então te digo o porque:
Sempre há um motivo para tudo na nossa vida. Você não tem dinheiro? Então lute para ter, vai aprender muitas coisas com isso, ser uma pessoa de valor, uma pessoa responsável, digna, e mais inteligente, o trabalho enobrece as pessoas.
Não tem namorado? Invista em você para quando ele aparecer! Isso mesmo. Se cuide, se prepare, se empenhe no que faz, seja excelente para ter alguém excelente.
Não tem tudo o que quer materialmente? Economize...Seja sábia....Eu estou aprendendo ainda...não é fácil, pois somos mulheres, mas não podemos colocar isso como uma desculpa, temos que ser as melhores em tudo!
Levou uma bronca? Você poderia fazer melhor! A cada dia...mostre sua excelência...Se foi injustiçada, aproveite então para chegar mais perto de Deus com isso...Quando estamos tranquilas, temos a tendência de não buscar tanto a Deus, mas quando passamos por problemas, nos empenhamos em buscá-Lo cada vez mais, humilhantemente, de todo coração!

Pense e Reflita, o tempo é você quem faz....Basta querer ser excelente...Não perca tempo reclamando, mas transformando seus problemas em soluções que a faz crescer!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena