Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Arghhh!

Bom...é simples, vou manter a calma...a calma...Ai (rói as unhas) não dá, não...eu tenho que fazer alguma coisa (começa a chorar) não, não nãoooooo(pensamentos super, mega ultra negativos) ain....será será? não pode ser! Nãoooo!! Buááá., ok, pronto, tomei a decisão vou agir! (Espírito Santo falando bem baixinho, parece que a voz Dele está bemmmmmmmmm, beeeeeeeeemmmmmmm distante: não faça isso...olhe, me escute, espere, deixe eu te ajudar, olhe, querida, dobre os joelhos, fale comigo, espere, não tome atitudes baseadas na emoção...filhinha...) Ai lá vaiiiiiii............fiz o que meu coração disse! Que raivaaaaaaa, estou descontroladaaaaaaa! Um tempinho depois.....Meu Deus, perdãoooooo, eu não deveria ter feito isso. Senhor perdoa-me eu me decepcionei comigo mesma, e Decepionei o Senhor, Senhor acalma o meu coração, etc, etc, e etc....

Não é isso que acontece com muitas de nós mulheres?
As mulheres tem tendencia de agir no momento...Elas olham para o sentimento, e perdem o controle de si mesmas, por isso que vemos maridos que espancam suas mulheres (eles já se irritaram de mais com suas ações), filho que as desrespeitam, a maioria não é feliz na vida sentimental, pois simplesmente se torna impossível a convivência, elas sempre querem ver algo além do que estão vendo, assim tomam atitudes precipitadas baseadas no que sentem e acabam se arrependendo, e se sentindo frustrada, como se não tivesse nenhum valor.

Eu já passei por isso, posso dizer a você que a melhor forma de se vencer essa atitude é buscar o Espírito Santo sabedoria. Pedir a Ele que controle sua vida...Pense, pense, pense...Veja se se vingando se sente melhor por dentro...Nos sentimos ainda piores não é mesmo? Portanto, se quisermos ser mulheres de Deus virtuosas não podemos agir pelo que o nosso coração sente! Então, deixe os sentimentos de lado, e seja inteligente, como? Buscando o Senhor Jesus, buscando pelo seu espírito, para que ele seja maior que seus desejos carnais!

"Confia no Senhor DE TODO TEU CORAÇÃO e não te estribes no teu próprio entendimento."

Estribes = Se dar mau!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena