Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Servindo a quem mesmo?

Tenho muito prazer de escrever nesse blog. Quero pedir desculpas pela ausência diária. São muitas tarefas...!


Vim aqui compartilhar com vocês algo que tenho aprendido de uma maneira que nunca pensei que fosse desse jeito.


Nós sempre ouvimos que temos que servir a Deus e não aos homens.
Mas você realmente tem feito isso na prática?
Gosto de ser contada. Gosto que Deus me use.Quero refletir o Sr. Jesus, exalar Seu perfume..! Mas às vezes você tem desejado tanto isso que tem feito da forma errada.
Pense comigo: quando desejemos fazer da melhor forma possível e agradar o pastor, o obreiro, seja quem for que nos pediu algo, nós queremos que eles vejam Deus através do que fazemos, mas queremos tanto que acabamos colocando os pés pela cabeça e se decepcionando, porque o resultado acaba não sendo bom, invés de trazer as pessoas para perto de você por causa da sua essência de Jesus, você as afasta. Mas por que se você procurou fazer da forma correta, tudo direitinho dando o melhor de si? Porque você trocou as ordens. Tudo que nós fazemos, tudo que somos, primeiramente deve ser pra Deus. Consequentemente as pessoas verão o quão bom e agradável você é. Você não procura agradar homens, mas sim a Deus, tudo que faz, seja na igreja, em casa, na escola, no trabalho, o que fala, quem você é, suas atitudes, e assim você passa a exalar o perfume do Sr. Jesus. As pessoas veem Ele em você, e tem o prazer de estar contigo.
Não se preocupe em mostrar ao pastor, ou seja quem for que você realmente é especial, porque o Teu Pai que vê tudo quanto você faz, te recompensará.

1 comentários:

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena