Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Voltando a velha história

A maioria de nós determina algo para a nossa vida que não consegue cumprir.
Prometemos não fazer mais coisas que nos prejudicam,mas então por que não conseguimos realizar isso??? Porque tem faltado o Domínio Próprio.
Veja bem, todas tem uma meta, um objetivo. Algumas querem crescer na carreira profissional, outras querem crescer seu ministério, etc....Todas tem um foco! Mas o diabo também tem o foco dele. O foco dele é fazê-la perde o seu. Exatamente. Quando você começa a se preocupar com coisas que prometeu para si mesma que não ia mais fazer, pensar, ver, falar, seja o que for, olha para os lados, perde a visão do seu foco...


Vamos aqui juntas, fazer uma prova com nós mesmas? Eu, você e Deus? Vamos prometer a Ele que não vamos mas fazer aquilo que nos prejudica e nos faz perder o foco? Então vamos lá:


-Senhor, eu venho até a Ti nessa humilde oração, pedir por mim, e por essa amiga. Não nos deixe perder nosso foco. Nos de domínio próprio redobrado, para que assim te agrademos com nossa vida. Obrigada Jesus. Amém.


Agora vamos seguir em frente, e que nunca mais venhamos olhar para os lados. Deus é conosco.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena