Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O seu FOCO

Antes de continuar sobre o novo nascimento...

Quantas vezes a gente para de ir rente ao foco??
O foco que eu digo aqui é a salvação. Já parou pra pensar quantas vezes, se Jesus voltasse em certo momento, será que você teria sido salvo???

São os problemas, as decepções, pensamentos que vêm na nossa mente, que sujam o coração...Ninguém é perfeito, todos nós sabemos...Exatamente por isso temos de ser vigilantes.

Ser vigilante te ajuda a manter o FOCO.

Existem momentos que parece que nada vai mudar, que atitudes erradas parecem até ser certas, mas que infelizmente, te denigrem perante Deus. É exatamente por isso que Ele tem de ser o primeiro do seu coração, se não for assim, não serve. A fé é o ingrediente que nos leva a nos sacrificar para agradar a Deus.

Tantos obstáculos na caminhada querendo nos levar para outra direção, fazendo perder o foco. Mas é você quem decide qual opção vai seguir.

Deus se importa tanto com você que deu Jesus Cristo. Você já se decepcionou com um 'amor' platônico???
Imagine Deus sofrendo com tanta gente optando outro caminho....

Pra manter o foco é necessário uma limpeza diária, dia a dia, do seu ser. Quando a gente sai pro mundo, tem de lidar com pessoas que não pertencem a mesma fé, ouvir músicas, ver coisas, nos deparar com situações, que estão ali fazendo de tudo pra que venhamos desviar do foco.

Exatamente por isso é necessário uma comunhão, uma consagração, um coração voltado a Deus.
Mantenha sempre o tubarão no seu aquário, seja sempre vigilante, lembre-se, a salvação é o que mais temos de importante....

3 comentários:

  1. Olá Gabi, gostei muito do seu blog!!!
    Já estou seguindo, conheça o meu: http://joseaneascencao.blogspot.com/
    Ficarei muito feliz se seguir o meu também.
    Abraços, Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  2. Okk! Obrigada ^^ Fique com Deus. Vou seguir sim. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. DEUS......PERDÃO. POR ESCREVER A TI, AQUI !! NÃO SEI ONDE FAZÊ_ LO ! SOS _ NÃO ME SINTO AMADA POR MAMÃE !! MESMO JÁ TENDO 63ANOS ( QUASE) .Dei-me uma última chance :" 242 dias. PARA Sentir Amada e tb. , Dar o Amor de filha !! Desde pequena fui rejeitada e SEMPRE fui agressiva por isso. Por. Favor dei me ESSES DIAS(242DIAS).PARA ME SENTIR. Querida por Aquela que me deu a Vida. SEMPRE. SENDO REJEITADA. CURA ME DAS DORES QUE CONHECEIs. DEPOIS DISSO (242) PODE ME RESGATAR! Mesmo estando bem !!

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena