Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma Carta de Desabafo.

A vida... Todos nós temos uma. Ninguém leva uma fácil, por mais mordomias que viva, sempre tem algo, sempre tem o espinho na carne.
Erros... Quem nunca os teve? É difícil  contar quantos deles já colecionamos....
Tristeza...na maioria das vezes ela vem de mãos dadas com as lágrimas, o medo e a insegurança.
Quem nunca levantou da cama forçado? Não pelo sono mas pelos dilemas que a vida traz com ela.
A insegurança de caminhar, de arriscar, de seguir em frente.
Um peso na alma que adormece o coração.
Aquela solidão contida no peito, que te faz chorar. Um sentimento profundo de abandono, uma amargura, uma voz que te faz achar ser insuficiente em qualquer situação...
Uma vontade de levantar e dar um brado de mudança, de basta, que na verdade dura alguns segundos porque o coração vem te reclamar, dizendo que ainda está de olho roxo, manco, com muita dor e cansado.
As forças somem... aquela vontade de chorar surge, e quando menos se espera o rosto já está molhado.
Por um momento vem a incerteza do amanhã, foram tantas decepções, tantos constrangimentos e erros....
No escuro dum quarto vazio, aflição vem como uma convidada, fingindo um aparente consolo, um esvazio expressado em lágrimas.
Como viver assim?? Você sabe que por mais que tem empurrado com a barriga, uma hora haverá um limite, sua esperança é que no fim, tudo dê certo.

Veja. Todo esse tempo, todo esse sofrimento. Perceba ao seu redor. Ele está ai. Pense, se lembre.
Qual a maior prova de amor que alguém lhe deu? Nenhuma? Mentira.
Ele deu Seu filho. A maior preciosidade, Seu maior amor pelo fato de lhe amar muito mais, de tal maneira a se sacrificar por você, assim, como você é.
Lembra? Quem te fez levantar da cama aquela manhã e partir para a luta? Quem te consolou aquele dia que desejou ficar longe de tudo e todos? Quem te fez acordar leve depois de uma noite pesada de choro?
Você conseguiu ouvir uma voz? Bem no fundo da sua alma? Sim...Foi Ele. Ele renunciou sua alegria. Chorou pra te ver sorrir.
Enquanto você sofre, não vê que Ele sofre também, por ter dado tudo de Si por você e não ser correspondido.
Mas Ele está ai, bem perto, basta se colocar perante Ele, deixar seus problemas em Suas mãos e viver um amor intenso com Ele.
Você ama tanto seus amigos, sua família, sua vida, ao seu redor... Ele só quer que você lembre que te amou primeiro, mais que tudo, mais que todos.
Entendeu porque tem forças até hoje? Ele quer que você O perceba...

"Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos." Isaías 57.15

4 comentários:

  1. Bom Dia , Meu Pai e Deus , obrigada por mais um dia !! 😢😭Suplico...Imploro mais 241 dias de Vida Plena e SEM DOR ....241 DIAS. SUPLICO IMPLORO ME AMA E ME DÊ 241 DIAS. PQ. ESSA DOR NO PEITO E CORAÇÃO. GOSTARIA DE ME SENTIR AMADA E QUERIDA por Mamãe !.Mamãe NÃO tem.aquele mesmo carinho que tens pela minha irmã !! TEMPO DE 241 dias para Sentir isso e tb. Retribuir !! Por. Favor. Clemencia DEI ME UM SINAL.DE QUE SEREI ATENDIDA !! (( recorro a este site para enviar o meu CLAMOR....POIS, NÃO SEI POR ONDE LHE IMPLORAR .....CURA ...CURA AS DORES 241 DIAS)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde tava chorando por um dos maiores problemas com minha vida eu sou sozinha não tenho muito orgulho de mim 😭

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena