Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estudando provérbios. Dia 1

Esse mês estou estudando o livro de provérbios, estarei compartilhando. 

"Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal." Provérbios 1.33

 - Analisando esse versículo vemos que quem dá ouvidos a voz de Deus que é a voz da sabedoria estará em segurança onde viver, e não vai temer o mal, estará liberto das cadeias, das armações, dos planos do mal.
É muito lindo, mas somos tolas quando não damos ouvidos a voz de Deus, quando achamos que o certo é o que pensamos ser e vamos criando nossa vida com base nos nossos anseios e não na voz de Deus. Quando batemos com a cara entendemos que deveríamos ter confiado em Sua palavra, em Sua voz e ter ido pro lado contrário, nos desviado de tudo que vivemos.

Mas mesmo se o fizemos, temos a oportunidade de recomeçar e fazer certo. Não é impossível. E que sirva de lição pra nunca mais cometermos o mesmo erro. Temos então que sacrificar, renunciar nosso eu, reconhecer nossos erros, humilhar a nós mesmas perante Deus e então partir ao certo.
 A oportunidade é essa, vamos nos lançar.
Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
Provérbios 1:33

2 comentários:

  1. Se dermos ouvido a voz de Deus estaremos sempre fazendo a sua vontade e nos desviando do mal,devemos adora-lo em espirito e verdade, ou seja, devemos nos distanciarmos das coisas materiais. Lembre-se sempre
    vc é joia rara aos olhos de Deus. Te amo, e estarei sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena