Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estudando Provérbios. Dia 2

"Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento." Provérbios 2.6

 - Pensando no versículo: O próprio Deus dá a sabedoria Dele com as suas próprias palavras a nós chega o conhecimento e o entendimento.

Quantas pessoas estão vivendo uma confusão na vida delas porque têm sabido do que Deus fez e faz na vida dos outros, fez com os homens e mulheres da bíblia mas não tem provado dos mesmos acontecimentos na sua própria vida? - A verdade é que não estão ouvindo da boca do Senhor.  - Estão ouvindo da boca dos amigos, dos parentes, e dos seus próprios conhecimentos mas de Deus mesmo elas não têm ouvido nada e sabem por que? Porque elas não possuem intimidade com Deus. São religiosas e não íntimas Dele. Elas não provam na vida delas o sabor da obediência a voz de Deus porque estão distantes do verdadeiro caminho. Elas vivem provando da sorte, mas não buscaram ter mais, no fundo sabem que algo está em falta.

"Ele reserva a VERDADEIRA sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade, para que guardem as veredas do juízo..." - Muitos estão tendo suas vidas guardadas por Deus pois são sinceras, mas ainda não são retas para receber a verdadeira sabedoria que é o Espírito Santo que nos guia a toda Verdade. -

Talvez o que te falte é ter a VERDADEIRA sabedoria. Seja reto. Busque da boca do Senhor o que te falta para entender os planos e a vontade Dele na sua vida, porque você pode estar buscando algo em vão quando o que na verdade necessita é se prostrar e receber o que mais te falta.

 "Se como a prata buscares e como tesouro escondido procurares então entenderás o Temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus." Prov 4 -

Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
Provérbios 2:6
Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
Provérbios 2:6

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena