Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sábado, 29 de junho de 2013

Não me recordo quem Deus é.

Estava pensando o que escrever hoje... Ainda não sei mas vamos ver o que sai.

Às vezes acontecem coisas na nossa vida que não entendemos, guiamos nossos caminhos achando que estamos indo na estrada certa, daí nos deparamos com problemas maiores a não realização dos nossos objetivos, então indagamos se esse Deus realmente é bom, onde Ele está porque não nos ouve...
A um tempo atrás eu estava assim. Parecia até que não sabia quem era o Deus que conheci numa noite de quarta feira nos pés do altar. Ele me parecia um enigma, algo difícil de entender.

Podemos não entender os planos de Deus pra nossa vida por um momento e achar que Ele está longe, mas ir pro mundo, se afastar, se tornar 'ruim' não vai nos aliviar e tão pouco mudar nossa vida.

Parei e pensei. Se Ele me ama tanto, porque então estava acontecendo tantas coisas ruins.. Refleti que o que estava tendo com Ele não era uma relação correta. Seu esposo, quer ter a exclusividade que só você pode oferecer, a mesma coisa é Deus. O que você tem feito que tem ameaçado sua vida com Ele, e até mesmo sua salvação? Quantas vezes não colocamos nossos desejos na frente da nossa salvação, do nosso amor de servir a Deus, da nossa dedicação pela sua obra, na obediência de Suas palavras? Ai ficamos perdidinhas, não conseguimos conversar com Deus, perdemos a intimidade com Ele, e daí pronto.. Nada dá certo mesmo. Religiosidade não implica intimidade com Deus. Nossa condição de servos deve estar acima do que nosso coração pensa que queremos ou precisamos.. Um namorado, uma quantia de dinheiro... Nossa fé é a arma mais poderosa que temos pra defender nossa salvação, então não se entristeça, pelo contrário se alegre e se lance a Deus com seu melhor, O ame mais que tudo e Ele preencherá seu vazio, as coisas vão ficar mais clara e você vai ser mais sábia e saber o que fazer. Perder algo às vezes implica em ganhar com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena