Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aquele José

As vezes, como José somos colocados em situações de desespero, toda nossa perspectiva de felicidade some, nos amarguramos, passamos por grande tribulação. José era brilhante e despertou inveja porque Deus o tinha escolhido, ele não merecia ser vendido como escravo e sofrer com isso, mas Deus lhe conhecia o coração.
Talvez esteja passando por momentos assim em que perdeu aquilo que lhe era tão precioso.... Você não entende o porque da humilhação. Ai reclama, murmura, e muitos abandonam a fé, o amor e até o próprio Senhor Deus. Mas José continuou puro, e onde foi colocado deu o seu melhor, de escravo, ele foi o melhor de todos, de presidiário, ali também fazia o melhor trabalho, de interprete de sonhos, até ser o melhor governador, pois o próprio Deus o havia colocado naquela situação para que um hebreu (povo de Deus) fizesse a diferença, resgatasse o povo de Deus da fome e fosse o maior entre os egípcios (filhos do diabo).
Por isso sempre persevere em dar o seu melhor onde estiver, nunca perca a fé, o amor pois só Deus sabe e vê o futuro.

Sempre na fé!!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena