Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

a FÉ

Hoje Deus falou comigo sobre a fé.
É incrível quando Deus quer nos dizer algo.Vamos entender lá na frente o porque disso. Mas Ele é um Pai amoroso por isso cuida de nós.

Qual a importância da FÉ na sua vida?

Não interessa o tamanho da sua fé o que importa é a durabilidade da ação da sua FÉ.

O Sr. Jesus subia no monte das oliveiras para orar. Ele sempre orava, sempre estava ligado em conexão a Deus, afinal Eles eram e são e sempre vão ser um só. Mas naquele momento Deus tinha se separado do Sr. Jesus para que se cumprisse o sofrimento e a sacrifício Dele..
Mesmo Deus não estando mais com Ele, Ele continuou orando e se mantendo na FÉ.
Ora, o que faria o Sr. Jesus passar por tanta aflição e ainda assim crer contra qualquer esperança na fidelidade de Deus?  a FÉ.

Quando você está em uma situação adversa, uma tempestade absurda e você ora, ora e parece que Deus não está ouvindo sua oração...os dias passam as coisas pioram...o que você faz??? Larga de vez  Deus e esquece de tudo ou MANTÉM SUA FÉ NA CERTEZA DE QUE A TEMPESTADE PASSARÁ??

a FÉ é o segredo que nos mantém firmes até a tempestade acabar, e mesmo quando parecer que Deus não está lá, a nossa fé nos faz crer que tudo vai passar, assim como aconteceu com o Sr. Jesus.

Que sua FÉ o mantenha firme nas promessas de Deus e do Sr. Jesus, que disse: "No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16.33

e também disse: "Porque todo que é nascido de Deus vence o mundo; e está é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." 1 João 5.4

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena