Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O processo de tribulação

Eu passei por um momento de guerra interior. Conflito comigo mesma.
Talvez assim como estava você está.
Talvez no seu caso, seja um pouco diferente.
Jesus disse a Deus que se cumprisse Sua santa vontade para Ele. Ou seja, se tivesse que morrer na cruz e sofrer tantas humilhações, ali estaria ele.
Nós passamos por tantas coisas e muitas das vezes pensamos em deixar Jesus. Quantas vezes hoje você já imaginou que seria melhor ter ficado no mundo? Quantas vezes imaginou cometendo aquele pecado que sempre bate na porta do seu coração? Ou quantas vezes já negou o sonho de Deus pra você? 
A obra de Deus não é nada fácil. Muitos passam por debilidades, momentos de tristezas, muitas lutas que parecem não ter fim. 
Talvez você esteja passando apenas por um deserto ou tribulação e esteja pensando em deixar Jesus. Saiba que quando eu pensei isso Ele me disse:


Eu sofri por você, dei minha vida por você, fui pisado por você, me fizeram carregar uma cruz pesada, cravaram pregos em minhas mãos, nos meus pés, colocaram uma coroa de espinhos em minha cabeça, me humilharam, me xingaram, me deixaram nú em plena cruz e sofrimento, fui contrariado, sofri injustiças, traições, me separei do meu Pai e fiquei apenas com a minha fé e esperança, dei minha vida por você, chorei meu próprio sangue, e apaguei teus pecados. Por que não queres agora oferecer o teu sacrifício por mim? 


Quando estiver em uma situação de dúvida em servir a Deus, em sofrer por Ele, lembre-se sempre disso.


Você Sabia que..


... As oliveiras são encontradas em Israel e as árvores mais antigas da época de Jesus ainda podem ser encontradas no jardim do getsêmani. 
O azeite simboliza o Espírito Santo. Quando o azeite é processado o fruto da oliveira,  é moído para extração do óleo.  Esse moer simboliza o fato de que Jesus foi esmagado pelos nossos pecados, e por isso hoje podemos ter o Espírito Santo.
Nada, absolutamente nada se compara ao sacrifício de Jesus por mim e por você.


Senhor, eis-me-aqui, se eu tiver que sofrer por te servir, eis-me-aqui, eu estou pronta. Usa-me.


Sempre na fé.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena