Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os sonhos que não se realizam...

Temos ouvido a pregação do Bispo Macedo dirigida a todas nossas IURD's sobre a FORÇA.
Graças a essa revelação, descobrimos o porque de tantos pedidos não realizados.
Repentinamente fica tudo claro diante dos nossos olhos....
Esperamos tanto da parte de Deus e na verdade não fizemos o que realmente tínhamos de ter feito, e ainda pensamos que estávamos corretas.
Deve ser por isso que quando a coisa é impossível Deus realiza, pois estamos numa situação tão caótica que colocamos, apresentamos diante Dele, algo que só Ele pode fazer, e mostramos ali TODA NOSSA FÉ, mostramos que não dá mais pra empurrar com a nossa barriga, mas que precisamos exclusivamente da ação Dele.....Enquanto fazemos nossos pedidos e dizemos lá no fundo do coração: "isso não vai acontecer mesmo...é algo que está totalmente fora do meu alcance...a mas não tem problema, eu posso esperar mais, ou então...a situação ainda não está num ponto em que eu não posso aguentar....se der deu, se não der amém!"

Deve ser por isso que Deus atendeu a Gideão. Deus viu nele realmente ali, nas palavras, na fé, que ele tinha certeza plena que só Deus poderia dar um jeito naquela situação que sua nação estava. Ele não simplesmente acreditava que Deus poderia fazer alguma coisa com base em tudo que ele ouviu de seus pais, das coisas que Deus tinha feito, mas ele teve certeza que essas mesmas coisas, esse Deus poderia fazer, viu nesse Deus, ali Nele a mudança, a chance de acontecer o tão esperado.

O que acontece conosco? Começamos a pedir a Deus já com dúvida que Ele fará e ai aceitamos e dizemos "tudo bem!" Desistimos porque temos medo de pensar que Alguém tão grande pode falhar!

Oraaaaaa! Por que ter medo de desafiar a Deus? Se já de início eu mostro que talvez sim, talvez não....aaaa meu caro, Ele não vê em mim, uma real necessidade, portanto atenderá aquele que realmente necessita, aquele que mostra que crê!!!!!

Digo dentro de mim agora, Deus eu quero isso, de fato, eu preciso, e eu creio que o Senhor vai realizar, pois é uma tarefa exclusiva pro Senhor! Coloco toda minha fé, toda minha crença, toda minha FORÇA no Deus poderoso que creio que vai realizar meu desejo, meu sonho!    

Não basta acreditar que Ele faz, tem que Crer que Ele fará na sua vida, sem um pingo de talvez....

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena