Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A verdade sobre os demônios, basta observar.

Hoje escrevo não para as pessoas de nossas próprias igrejas, obreiras, jovens, mulheres de Deus, mas para aqueles que até mesmo dentro de nossas igrejas, fora também estão vivendo uma vida fadada ao sofrimento e não entendem o porque.

Algo é quando ouvimos. Outro quando VEMOS E PARTICIPAMOS.

Eu sempre fiquei com a verdade ENTALADA na minha garganta. Por quê??  Pra não causar polêmica, pra não causar briga, pra não desagradar alguém.
Mas hoje eu vou falar do que sei, não porque alguém me contou, mas porque vivo.
Muitas pessoas tem dúvidas sobre os demônios, libertação, acreditam em certas coisas que eles mesmos criam para afasta-las da verdade...Então abra o seu entendimento agora e leia com cuidado...

Os DEMÔNIOS existem! Nossaaa!!

Está claro na vida de muitas pessoas. O que eles mais querem é que você acredite que eles não existem. Eles não gostam de ser expostos, preferem agir no silêncio. Quando coisas sem explicação acontecem de quem é a culpa? A doença que veio do nada, o problema sentimental que surgiu de uma hora pra outra, o filho que começa usar drogas, mesmo tendo uma boa criação....A família cheia de problemas e desunida...Mortes repentinas....Tudo quanto há nesse mundo de ruim, de um e a culpa...Satanás...

Muitas pessoas preferem não saber, preferem lembrar apenas que se Deus é poderoso ela estará protegida. Mas não é bem assim as coisas. Ou você luta contra eles ou então é vencido por eles.

Hoje em dia está cada vez mais vetado falar nome de entidades e suas atuações. Mas você precisa saber...Independente da entidade que atua na vida de uma pessoa, é necessário que ela se revolte contra esse mau.

Atendemos muitas pessoas que trazem consigo problemas como: Casamento destruído, Traição, Separação, Esfriamento no amor, Vícios, Doenças como: cistos, tumores, dores constantes de cabeça, dores, que não se consegue diagnosticar o porque, pessoas que sentem ter relação sexual com alguém a noite, porém não vê nada, ter alguma doença e não consegue engravidar, vê vultos, ouve vozes, depressão, pânico, pavor, e a lista é grande.....

A pouco tempo tivemos que conter uma senhora que estava atordoada querendo se suicidar em uma avenida, em frente de uma de nossas igrejas, e o que já era visto...ela acabou manifestando com um desses demônios.

O que se tem ouvido muito é sobre o movimento da Fanerose. O cai-cai de tantas igrejas existentes no Brasil e nos Estados Unidos.
Não quero criticar as pessoas que praticam isso, quero apenas deixar claro o que Deus tem nos mostrado.
A um mês fizemos uma visita na casa de uma senhora diácona em uma igreja muito conhecida. O esposo dela está com câncer, além disso viciado em drogas e por muitas vezes sai de casa sem dar notícias e some por um tempo. Sua situação é tão lamentável que quando conversamos com ela disse não saber o que fazer pois na própria igreja eles disseram que não há mais o que fazer com o marido dessa senhora que inclusive passou muitos anos como diácono dessa igreja, mesmo viciado em drogas (ele nunca se libertou). O que é pior é que ela disse que quando é realizado as reuniões de busca ao Espírito Santo, os diáconos não conseguem segurar as pessoas de tanta gente que cai. Ela disse que fala em línguas, porém tem medo de participar de uma de nossas correntes de libertação.

Deus está em busca dos sinceros de coração, daqueles que estão dispostos a realmente conhece-Lo de fato e verdade, isso é CRER e não SENTIR. Muitos vivem de emoção e por isso vivem pedindo a Deus um sinal, um sentir algo....Apenas creia!

Se você tem algum desses sintomas, dirija-se a uma de nossas igrejas, para que venha ter uma vida realmente transformada, não apenas melhorada...
Os obreiros, e obreiras, jovens, evangelistas, pastores e suas esposas, estarão de mãos estendidas pra te ajudar.

Acompanhe também a nossa igreja on-line: www.iurdtv.com

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena