Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tentando ENGANAR A DEUS.

A maioria das vezes que nos colocamos diante da presença de Deus dizemos a Ele que queremos O agradar. Mas...seria isso mesmo, a verdade???
Vamos Analisar!
Nos momentos em que tenho que agir pela fé e não pelo coração, tenho feito?? Um exemplo é dominar a si mesma. O tempo que passo realizando coisas que não são tão úteis,  na verdade poderia estar me alimentando espiritualmente. Ouvir músicas, ver TV, navegar na internet não é pecado, o problema é quando isso e outras coisas ficam na frente de Deus e você nem se dá conta!

Se Deus não tem me usado da maneira que eu gostaria, a culpa é toda minha, de invés de estar alimentando a minha fé estar alimentando a mim mesma.

Voltando a pergunta...
Você mente pra Deus quando diz que quer agrada-Lo, mas não resiste aos pedidos do seu coração, até mesmo naqueles mais pequenininhos, porque na verdade o seu querer é o querer do seu coração! Como então agrada-Lo?? Vencendo a si mesma, pedindo a Deus um novo coração e sendo sincera perante Deus.
É aquilo...A sua mente quer Deus, mas o seu coração quer o mundo. Você sabe o certo a fazer, e quando fizer, não mais ele te dominará e a fará sofrer, mas você, irá dominá-lo, não mais será escrava do seu coração, não mais se arrependerá com suas consequências, mas a sua mente dominará, a voz de Deus dominará, e o coração será obrigado a obedecer porque ele será segundo o coração de Deus.

DOMINE SEU CORAÇÃO!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena