Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Para Meditar...

Como você se vê diante de Deus??
Eu me vejo como a sua menina. Sua princesa.
Medite na letra dessa música. Tenha fé, creia nessas palavras.


Eu te conhecia antes de você nascer, pude ouvir a tua voz quando foste formado
Embora não me viste bem perto eu estava e
 agora quero que ouça esta palavra.....

Será sempre uma criança aos Meus olhos.....Eu de pronto atenderei quando clamares!
EM MEIO AS LUTAS E NA DOR, CONTIGO EU ESTAREI... Será sempre uma criança aos Meus olhos...
Eu te vi no momento em que me buscastes, e ouvi todas as promessas que me fizestes, e quando a Mim dissestes, Oh Meu Pai, tenho pecado, Eu te perdoei e em Meus braços te tomei....Será sempre uma criança aos Meus olhos, Eu  de pronto atenderei quando chamares EM MEIO AS LUTAS E NA DOR CONTIGO EU ESTAREI...Será sempre uma criança aos meus olhos...




0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena