Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sábado, 10 de setembro de 2011

Pérolas de Sabedoria - O Porque de Ainda Existirem Feias.

- Quantas vezes vou ter que pedir que você deixe passada as minhas camisas?
- Você só sabe reclamar de tudo que eu faço. Eu tenho lavado, cozinhado, limpado, passado pra você e você só sabe reclamar!
- Agora você vai jogar na minha cara tudo que tem feito?
- EU NÃO TE AMO MAIS! Buááááá.....!!!

O que você consegue detectar na discussão acima??
O que será que essa atitude tem a ver com a nossa beleza?

Essa mulher agiu pela emoção. Ela ama seu esposo, porém o furor do seu coração na hora da discussão, a impulsionou agir pela EMOÇÃO. E é assim. Através de uma palavra dita pelo impulso do coração, vidas, casamentos, empregos, carreiras de sucesso, famílias felizes, vidas firmadas com Deus são desfeitos.

Qual é a pior atitude que uma mulher pode tomar? Resposta: A atitude que provém da emoção. Principalmente quando ela é casada.
Ela vive no seu mundo, e chega até pensar que todos estão contra ela. Basta um simples olhar..pronto! Ela já pensa que alguém está falando de sua roupa, de seu cabelo, etc...

Quando a mulher age pela emoção passa a ser fissurada por seus próprios problemas, pensando que todos estão contra ela, chora por não ter o que quer, quando quer, principalmente a atenção de alguém. Ela nunca consegue fazer novas amizades porque se tranca no seu mundinho e pensa que tudo tem que ser do JEITO DELA.
Ela sempre toma decisões erradas, pois sempre SEGUE O SEU CORAÇÃO.

Mulheres assim se tornam INDESEJADAS, FEIAS!
Elas não têm condições de estar ao lado de alguém pois senão atrasará, além de sua vida a de mais alguém...

As emoções SÃO CONTRÁRIAS a fé e para vence-las deve-se praticar a voz da fé.
- Algumas características da mulher que vive pela fé:

  •  Ela tem paciência;
  • Procura desviar a ira;
  • É determinada;
  • É confiante;
  • Gosta de si mesma;
  • Contagia com sua fé,
  • Combate os pensamentos que a leva agir pela emoção.
Vivendo pela fé nos tornamos belas e atraentes, passamos segurança, confiança, pois damos ouvidos a voz do Espírito Santo, agimos com sabedoria, e a mulher sábia edifica a sua casa, porém a "burrinha" (que vive pela emoção) destrói a sua casa, além da sua própria vida....

Lembrando que - - Agir pela fé é agir no Espírito e dar ouvidos a voz do Espírito Santo e se beneficiar. Agir pela emoção e ouvir o coração enganoso é dar ouvidos a voz do diabo e se destruir.
Existem muitos outros casos que mostram quando a mulher age pelo coração, e é tão sério quanto outros problemas, justamente por ser algo que muitas pensam não ter nada a ver. Hoje abordei um certo assunto em relação ao problemas, mas a emoção está em diversos outros exemplos, e se você tem agido por ela, deve saber que é uma brecha que o diabo age sorrateiramente, camuflado.

A mulher sábia aprende a tomar atitudes através da voz da fé e ai ela se torna bela por dentro e isso reflete por fora.

1 comentários:

  1. Uma mulher sábia toma atitudes baseada na fé e não na emoção Amei seu blog e já estou seguindo

    jocilenedesousa.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena