Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

domingo, 24 de março de 2013

21 dias do Jejum de Daniel

Ah que dia! Hoje começamos os 21 dias para nossa edificação espiritual, em busca do nosso bem maior. O Espírito Santo. Renovação para os que já O possui, e batismo para os que ainda não O tem.

Eu me lembro quando recebi o batismo no Espírito Santo. Era uma quarta feira a noite. Me lembro que sai do meu lugar e fui em direção do altar para buscar. Aquele tempo eu estava em busca do Espírito Santo. Eu não tinha pressa, sabia que mais do que eu, Ele queria morar em mim. Pedia ao Sr Jesus que me enchesse do Espírito Santo para que eu pudesse viver neste mundo tão podre. Lia livros, a bíblia, procurava saber quem era de fato este Espírito. Seus frutos, os dons e como fazer para O ter. Eu sabia que primeiro tinha que saber quem Ele era, e O desejar mais que tudo na minha vida, então comecei a orar pela madrugada pedindo a Jesus que derramasse sobre mim o Espírito de Deus pois queria ter direção na minha vida, ser capacitada a ganhar pessoas para a fé e ter a força precisa neste mundo. Não demorou muito. Despojada eu estava, com sede e buscando. E então naquela quarta feira eu disse a Ele de noite na busca em frente o altar do lado esquerdo: - Preciso meu Deus do Espírito Santo, pois como poderei viver sem Ele? Quero ganhar almas, venha por favor e derrame do Teu Espírito sobre mim! Eu sei que depois destas palavras, tive uma certeza dentro de mim, eu percebi que Ele tinha ouvido minha oração e então atendido a mesma. Neste momento eu entendi que dali pra frente o Espírito de Deus estaria comigo onde quer que eu fosse, que eu pertencia a Ele. Ele tinha me selado. Foi quando por uma alegria imensa, um gozo que tomou todo meu espírito comecei a chorar pois eu recebi uma paz imensa no meu viver, uma certeza absoluta do poder de Deus. Acabou a busca e eu continuei com aquela alegria e desejando que o mundo ao meu redor tivesse o que eu havia recebido.

- Busque o Espírito Santo com sede.
- Focalize sua atenção e suas forças em aprender sobre Ele.

São 21 dias para que venhamos ser novas criaturas.

"A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos. O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente justos. SÃO MAIS DESEJÁVEIS DO QUE O OURO, MAIS DO QUE MUITO OURO DEPURADO, e são mais doces que o mel e o destilar dos favos. Além disso, por eles se admoesta o teu servo; em os guardar, há grande recompensa. Quem há que possa discernir as próprias falhas? Absolve-me das que me são ocultas. Também da soberba guarda o teu servo, que ela não me domine, então serei irrepreensível  e ficarei livre de grande transgressão. As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na Tua presença Senhor, rocha minha e redentor meu." Salmo 19.7

Davi desejava este Deus mais que tudo. É este o segredo. Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena