Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sábado, 16 de março de 2013

Nós carne, nós humanos.

Qual o maior objetivo daquele que ama o Sr Jesus a não ser sua salvação em dia? E como manter a salvação em dia com tantas atividades, com tanta correria, com o dia-a-dia, com a pressão do mundo, com a poeira do mundo?

Manter-se longe do pecado para o nascido de Deus também não é uma tarefinha inútil e fácil. O fato de nascermos Dele não nos priva do mundo, mas nos dá poder para vencer a nós mesmos.

Tudo começa no pensamento, dentro da nossa mente, pelo que nossos olhos veem, pelo que nosso coração cobiça, por aquilo que chama atenção da nossa carne.

Nada é mais valioso do que a santificação, do que a busca, a humilhação. Talvez certas coisas nos aconteçam para nos prostrar, coisa que talvez esteja nos faltando. Nossos pensamentos devem estar constantemente ligados aos de Deus para que assim as coisas deste mundo não nos afete, as coisas do coração não nos contamine.

Tiro pra mim o exemplo do Rei Davi, que quando estava em guerra estava bem, porém quando deixou sua mente passear, tudo foi aos ares. Era falta de amar a Deus? Não. Nosso problema não é não ama-Lo. Somos humanos. Tendentes a decepcionar a nós mesmos. Não dá pra nos entender. O fato é que quando também deixamos nossos pensamentos fora da guerra, corremos o risco de assim como Davi, trair a confiança do nosso Deus. Daí pra frente pra reconquistar isso há de haver muito mais esforço.

Portanto, saíamos da zona de conforto e sacrifiquemos para conquistar e manter nossa salvação.
Não adianta murmurações, choro, Deus não quer isso, mas quer ver nossas atitudes em pró de O agradarmos.

Tenham um bom dia.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena