Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 26 de março de 2013

21 dias do Jejum de Daniel.

Compartilhando....

Senhor, o meu coração não é soberbo, nem os meus olhos são altivos; não me ocupo de assuntos grandes e maravilhosos demais para mim. Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada está a minha alma para comigo. Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre. 
-Salmos 131:1-3 (AA)

 - Não há outro caminho para se exercitar a paciência que não seja Esperar em Deus. Só Ele pode confortar nosso coração tolo e infantil em meio a tantas coisas. Assim devemos ser. Percebo aqui que Davi se esforçava para colocar em Deus todas as suas crises. Seu coração era desejoso de agradar o Senhor. Assim devemos ser, dessa forma estaremos cooperando para que tenhamos paciência. Não se desespere em ter o Espírito Santo, mas confie, isso sim O deixa alegre. 

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena