Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sábado, 16 de março de 2013

Tá escuro?

A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;Mateus 6:22



Olhos. Qual olhar você vem tendo ultimamente? Os olhos trazem a informação para o nosso coração, e dele procede as fontes da nossa vida.
Quando alguém está se esfriando na fé, vê tudo como se fosse algo normal. Ela não tem mais aquele coração de criança, ela não luta pra guardar sua fé, não se esforça pra manter seu coração limpo de tudo quanto escuridão. Seus olhos na verdade já estão contaminados. A sua forma de ver as coisas de Deus é como a de uma pessoa do mundo que não tem nada com Ele. É algo normal e muitas vezes não aceita tal coisa.
Quando isso começa acontecer o corpo entra em mudança de luz para trevas, e é exatamente isso que temos que lutar contra, pois quem fica nas trevas não enxerga, entra orgulho no coração, raiva, ódio, não aceita mas as coisas de Deus com humildade e entrega de espírito. Dentro de si rejeita a palavra de Deus, o sacrífico e prefere viver da forma que bem entende, e então começa sua ruína. Esse é o motivo do afastamento de tantas pessoas não da igreja, mas do Sr Jesus. Mantendo nosso olhos voltado a luz, vamos enxergar o caminho da vontade de Deus.

#Vigiemos.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena