Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 13 de julho de 2010

E se eu orar...

O maior poder do ser humano é o poder de sua fé.
Fé sobrenatural.
Às vezes estamos passando por algum problema na nossa vida, e preferimos lutar com os próprios punhos, quando basta dobrarmos os joelhos e falar com o nosso Salvador.A oração tem um poder muito grande de transformar mentes, de mudar e quebrar corações.
Muitas mulheres têm sido rejeitadas em seu lar, seu marido, não lhe dá a devida atenção e apenas lhe cobra dia após dia. Naturalmente o que essa mulher faz é chorar, se amarrar a essa situação e acabar com a família que um dia foi feita.
Mas se essa mulher ousar viver pela fé, vai manter-se em oração todos os dias, pedindo a Deus que mude o coração de seu marido, pedindo que o converta, que a ensine trabalhar perfeitamente, mostrar Deus nela. O tempo vai passando, ás vezes a luta até aumenta, mas a confiança e fé que ela teve nessa oração vai surtir efeito.
E quando ela vencer, os incrédulos perguntarão: "Qual foi o segredo pra tudo isso?" E ela vai responder: "Em meio a essa tempestade eu obtive algo sobrenatural. Eu apenas conversei com Deus todos os dias e Ele me abriu uma porta que se chama sabedoria, e trabalhou no interior dos meus familiares, pois só Ele pode isso."
A oração tem um poder incrível e aqueles que a usam tem seus olhos abertos.
Não chore mais, não reclame mais, não se lamente, converse com Deus, seja dependente Dele, pois mais do que você, Ele quer mudar tudo na sua vida.

Na fé e Perseverança.

2 comentários:

  1. DEPOIS DE TANTOS ANOS NA IGREJA, SÓ COMEÇO A ENTENDER TUDO ISSO AGORA.EU ESTAVA CEGA E SURDA.MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe dê a vitória, e através de vc, as pessoas tbm tenham seu olhos abertos! Fico Feliz em saber que pude lhe ajudar! Beijos.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena